Blog

Atualidade Internet

Descubra porque o AdWords é um excelente investimento

Saiba por que motivo mais de um milhão de empresas confiam no Google AdWords

imgggA grande vantagem do Google Adwords é o retorno rápido e praticamente certo do investimento. Isso acontece porque os links patrocinados da plataforma aparecem conforme as palavras-chave pesquisadas pelo usuário e selecionadas pelo anunciante, ou seja, os anúncios na parte superior e lateral da página de resultados do Google aparecem em total convergência com o que é escrito pelo usuário no campo de pesquisa.

Isso faz com que os anúncios sejam mostrados para o usuário no momento exato em que ele está buscando a palavra-chave, aumentando as chances de conversão exponencialmente.

Descubra todas vantagens de uma campanha AdWordsfale connoscoTemos vales de ofertas a usar até ao final do mês de Fevereiro.


Ajude os clientes a encontrarem a sua empresa

Se procura atrair novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes, o Google AdWords pode ajudar.

Alcance clientes em toda a Web

Pode alcançar clientes valiosos em Websites relevantes em toda a Web. Um vasto leque de opções permite-lhe segmentar por tipo de Website, tipo de público-alvo ou remarketing, no momento e no local mais oportunos.

Mensurável, fiável e flexível

O Google AdWords mostra quantas pessoas viram os seus anúncios e a percentagem de pessoas que clicaram para visitar o seu Website ou ligaram para a sua empresa. Graças às ferramentas de controlo, pode inclusivamente ver as vendas reais geradas pelo Website como resultado direto dos seus anúncios.

Informações contínuas

Pode ver o desempenho dos seus anúncios em qualquer altura ao iniciar sessão na sua conta do Google AdWords. Para lhe poupar tempo, enviaremos ainda um resumo mensal com todas as principais estatísticas e os números mais importantes.

Parar, iniciar, colocar em pausa, testar

Pode ajustar os seus anúncios, experimentar novos termos de pesquisa, colocar em pausa a sua campanha e reiniciá-la quando pretender, de forma gratuita e sem sair do Google AdWords.

Anuncie global ou localmente

Segmente os anúncios para clientes em certos países, certas regiões ou cidades ou a determinada distância da sua empresa ou loja.

×